POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada pelo 📩 E-mail: [email protected]

O cliente deve ficar atento à descrição do produto.

A TAG do produto não deve ser retirada ou danificada.

Guarde sua nota fiscal no momento da entrega.

A embalagem do produto comprado deve ser conservada em boas condições.

Em caso de troca ou devolução será avaliada.

No ato de recebimento do seu produto, sempre fazer conferência dos itens do pedido.

Jamais aceitar um produto com caixa ou lacre aberto.

Caso haja problema, aconselhamos recusar a entrega e não assine o canhoto.

A SKULLZ se responsabiliza pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Quando entregue, a responsabilidade pelo produto passa ser imediatamente da pessoa que recebeu, valendo também em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Todos os produtos da SKULLZ acompanham instruções de como proceder na limpeza e conservação.

A SKULLZ está isenta da obrigação de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Não usar buchas abrasivas para lavar as

canecas ou usar alvejante ou ferro sobre as imagens das camisetas. São exemplos que quando usados irão danificar as peças.

 

ARREPENDIMENTO

Entre em contato com o 📩 E-mail: [email protected] solicitando cancelamento do seu pedido.

O prazo para devolver um produto por desistência ou arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto a ser devolvido deve ser entregue em alguma agência dos Correios com o Código de Autorização e estar em sua embalagem original, em perfeito

estado, sem indícios de uso, juntamente com a nota fiscal, TAG sem ser violada ou retirada.

Após recebimento e análise de 2 dias úteis do produto em nosso centro de distribuição, caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será

integralmente reembolsado de acordo com a forma de pagamento do pedido.

Todo reembolso será feito somente na conta corrente do titular da compra.

A solicitação de devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Entre em contato com o 📩 E-mail: [email protected], solicitando sua troca por tamanho.

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, nossos clientes podem em até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, realizar

a troca por defeito, retornando o produto para nós, levando o produto em alguma agência dos Correios, mediante apresentação da nota fiscal,

embalagem original, foto/vídeo mostrando o defeito antecipadamente e principalmente sem indício de uso.

Constatando defeito de fabricação em nosso centro de distribuição, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente no prazo de até 20 dias úteis, a partir da data de recebimento. Reservamos o direito de recusar a devolução, caso alguns desses itens não estejam dentro dos padrões informados.

Caso seja necessário, poderemos também reembolsar integralmente o valor ao cliente, mediante a devolução por defeito, recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição no prazo em até 5 dias úteis. Reservamos o direito de recusar a devolução, caso alguns desses itens não estejam dentro dos padrões informados.

Todo reembolso será feito somente na conta corrente do titular da compra.

A solicitação de devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Não efetuamos trocas por defeito causados por mau uso dos produtos.

 

TROCA POR TAMANHO

Entre em contato com o 📩 E-mail: [email protected], solicitando sua troca por tamanho.

Para realizar a troca por tamanho, entre em contato em até 7 sete dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio de um novo produto é de até 20 dias uteis após o recebimento e análise em nosso departamento, mediante a nota fiscal, produto sem indício de uso, embalagem original e TAG sem ser violada. Sendo primeiro troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Caso seja identificado divergências, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago e processo será cancelado.